Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Acidente de trabalho provoca morte de homem de 55 anos em Apucarana

.

Um acidente de trabalho ocorrido por volta das 8h50 desta sexta-feira (13), em empresa do ramo de ração situada na Avenida Governador Roberto da Silveira, no Parque Industrial Zona Oeste, em Apucarana, provocou a morte de um homem.

Conforme o sargento André Ricardo, chefe da equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros que atendeu a vítima no local, uma esteira usada para colocar cargas em caminhões, caiu sobre João do Pereira Nascimento, de 55 anos, que sofreu grave lesão na cabeça.

Ele chegou a ser atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e pela equipe da ambulância avançada (com médico) do Samu, e foi encaminhado ao Hospital da Providência, mas não resistiu ao ferimento. 

O corpo de João foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso foi registrado pela Polícia Civil.

VELÓRIO/SEPULTAMENTO - O corpo de João do Pereira Nascimento vai começar a ser velado às 18 horas desta sexta-feira (13), no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Núcleo João Paulo, na zona Oeste de Apucarana. O sepultamento está marcado para as 15 horas de sábado (14), no Cemitério Cristo Rei.

SEGUNDO CASO - Esse foi o segundo caso de morte provocada por acidente de trabalho em Apucarana nos últimos quatro dias. Na terça-feira (10), César Matheus Coutinho, de 23 anos, trabalhava na colocação de um poste em uma imóvel localizado na Rua Sibipiruna, no bairro Recanto dos Palmares, quando o dispositivo tocou em uma rede de alta tensão, provocando o choque. 

Equipes do Samu realizaram procedimentos de reanimação por quase meia hora, mas a vítima não resistiu e morreu no local.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber