Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Ladrões furtam 21 telefones celulares de loja e arrombam capela 

.

Relatório do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana, divulgado nesta sexta-feira (13),  aponta que ladrões agiram em loja de operadora de telefonia no centro da cidade e em uma capela situada em bairro na zona norte do município.

Conforme a PM, na loja Vivo Celulares,  situada da Rua Ponta Grossa, ladrões arrombaram uma porta do estabelecimento e furtaram do estabelecimento 21 telefones móveis de diversas marcas.

Já na Rua Rafael Sorphile, no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, marginais serraram a grade de proteção de uma das janelas e arrombaram porta interna da Capela São Paulo Agosto para furtar um botijão de gás e um aparelho de som da edificação religiosa.

PROCEDIMENTOS DA POLÍCIA - A PM registrou boletins de ocorrências relativos aos crimes e a Polícia Civil instaurou inquéritos para apurar a autoria dos arrombamentos.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber