Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

​Ciclista morto em acidente é sepultado em Apucarana

.

Corpo de André Estevão Fouto Neves, 20 anos, foi velado na Capela Mortuária - Foto: Clebert Gustavo Jornal da Manhã/aRede.info
Corpo de André Estevão Fouto Neves, 20 anos, foi velado na Capela Mortuária - Foto: Clebert Gustavo Jornal da Manhã/aRede.info

Foi sepultado, por volta das 17h desta quinta-feira (05), em Apucarana, o ciclista André Estevão Fouto Neves, de 20 anos. Ele foi sepultado no no Cemitério Cristo Rei. Diversos atletas da região estiveram em Apucarana para participar da cerimônia fúnebre. Ele estava sendo velado na capela mortuária, desde as 10h da manhã.

Velório ocorria na capela mortuária - Foto: Dirceu Lopes

André morreu em um acidente de trânsito, na região de Ponta Grossa, durante a tarde da última quarta-feira (04) junto com Gustavo Pattero Rosa, de 21 anos. Outros dois rapazes ficaram gravemente feridos na ocorrência de trânsito e estão internados em Ponta Grossa. 

André e Gustavo, radicados no Clube Ciclístico Araponguense morreram na tarde de quarta-feira (4), após grave acidente na Avenida Presidente Kennedy, perímetro urbano da BR-376 (Rodovia do Café), no município de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. O fato provocou consternação em Apucarana e Arapongas e diversas manifestações de pesar foram postadas nas redes sociais.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os ciclistas ocupavam um VW Santana Quantum, com placas de Arapongas, que capotou e em seguida bateu na lateral de uma carreta. Outros dois ocupantes do Santana, Fernando Zanata e o motorista Claudinei Maciel, de idades não informadas, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados a hospitais de Ponta Grossa. O quarteto, detentor de conquistas estaduais e interestaduais, seguia para uma competição no interior do Estado de São Paulo.

FILHO DE PROFESSOR - André Estevão Fouto Neves é filho do professor Newton, vice-diretor do Colégio Estadual Padre José Canale, situado na região do Jardim ponta Grossa, na zona norte de Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber