Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana prende suspeito de receptação e tráfico

.

Nove policiais militares do Serviço Reservado (P2) e das Rondas Ostensivas Táticas Móveis (Rotam) cumpriram mandado judicial, por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira (5), em residência situada na Rua Rio Jordão, no Núcleo João Paulo, na zona oeste de Apucarana, e prenderam um homem denunciado anonimamente por suspeita receptação de produtos furtados ou roubados e suposto tráfico de drogas.

Na casa de Gílson Barbosa, de 38 anos, foram apreendidos diversos itens de procedência duvidosa, entre os quais uma pistola calibre 380, quatro munições não deflagradas, um cordão masculino de prata de Bali, pulseira, tablet, furadeira, três monitores, notebook, agulhas industriais e sete fechaduras da marca Pado. A PM acrescentou que nenhuma droga foi localizada na moradia do preso.

Material apreendido na casa de Gílson Barbosa, de 38 anos
Foto: Dirceu Lopes

Gílson Barbosa permanece preso em Apucarana
Foto: Dirceu Lopes


Gílson e os materiais apreendidos foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. O homem detido está recolhido no minipresídio de Apucarana, à disposição da Justiça.


Conforme o sargento Sandro César dos Santos, da Rotam Motos, Gílson disse que comprou a pistola calibre 380 no Paraguai por R$ 800 para defesa pessoal. "Encaminhamos a detido à 17ªSDP para possivelmente ser autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação", completou o policial militar. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber