Mais lidas
Apucarana

Ciclista morto em acidente vai ser sepultado às 17 horas

.

Corpo de André Estevão Fouto Neves, 20 anos, é velado na Capela Mortuária - Foto: Clebert Gustavo Jornal da Manhã/aRede.info
Corpo de André Estevão Fouto Neves, 20 anos, é velado na Capela Mortuária - Foto: Clebert Gustavo Jornal da Manhã/aRede.info

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) confirmou na manhã desta quinta-feira (5) que o corpo do atleta de ciclismo André Estevão Fouto Neves, 20 anos, é velado na Capela Mortuária, desde as 10 horas, após traslado da cidade de Ponta Grossa. Ainda segundo a Aserfa, o corpo vai ser sepultado às 17 horas, no Cemitério Cristo Rei. Diversos atletas da região estão em Apucarana para participar da cerimônia fúnebre. Já o corpo de Gustavo Pattero Rosa, 21 anos, é velado na Capela Mortuária de Arapongas. Ambos faleceram em acidente no final da tarde de ontem (4), na BR-376, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. Outros dois rapazes ficaram gravemente feridos na ocorrência de trânsito e estão internados em Ponta Grossa. 

Corpo de ciclista morto em acidente
já velado em Apucarana - Foto: Dirceu Lopes

 

Acidente em Ponta Grossa provocou
a morte de dois jovens e deixou outros
dois feridos com gravidade
Foto: Clebert Gustavo Jornal da Manhã

André e Gustavo, radicados no Clube Ciclístico Araponguense morreram na tarde de quarta-feira (4), após grave acidente na Avenida Presidente Kennedy, perímetro urbano da BR-376 (Rodovia do Café), no município de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. O fato provocou consternação em Apucarana e Arapongas e diversas manifestações de pesar foram postadas nas redes sociais.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os ciclistas ocupavam um VW Santana Quantum, com placas de Arapongas, que capotou e em seguida bateu na lateral de uma carreta. Outros dois ocupantes do Santana, Fernando Zanata e o motorista Claudinei Maciel, de idades não informadas, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados a hospitais de Ponta Grossa. O quarteto, detentor de conquistas estaduais e interestaduais, seguia para uma competição no interior do Estado de São Paulo.

FILHO DE PROFESSOR - André Estevão Fouto Neves é filho do professor Newton, vice-diretor do Colégio Estadual Padre José Canale, situado na região do Jardim ponta Grossa, na zona norte de Apucarana.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber