Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Chuva provoca desabamento da cobertura de quadra esportiva

.

Image Background

O final de semana não foi marcado pela sorte para a  Escola Municipal Fabio Henrique da Silva, situada na Rua Jair Fidelis Marques, no Jardim Marissol, na zona leste de Apucarana, após ser arrombado por ladrões (mas nada foi levado) na madrugada de sábado (31), a cobertura da quadra de esportes do estabelecimento de ensino desabou na tarde de domingo (1º), em razão da forte chuva registrada naquela região de Apucarana.

Zeladoras da escola contaram que a "providência divina" ajudou para que o desabamento não tivesse consequências mais graves, pois um grupo de oito crianças brincava na quadra e saiu cinco minutos da cobertura via ao chão porque a bola usada na brincadeira estourou.

Fontes da escola relataram que o estabelecimento de ensino público municipal e a quadra de esportes foram construídos há mais de dez anos. Nesta segunda-feira (2) equipes da Prefeitura de Apucarana estiveram no local para contabilizar os prejuízos.

DESTELHAMENTOS - Destelhamentos de casas também foram provocados pela chuve de domingo nas Ruas México,  Guiana Francesa e São Vicente (próximo à Igreja) e na Rua Nicaraguá (perto da creche da Casa de Pedra), todas situadas no Núcleo Habitacional Vale Verde, na zona leste da cidade.

QUEDAS DE ÁRVORES - Já quedas de árvores ocorreram na Rua Campos Sales, próximo ao Colégio Estadual Padre José de Anchieta no Jardim Trabalhista (zona leste de Apucarana) e  na Avenida Itararé, no Núcleo Vale Verde. Não houve registro de pessoas feridas.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber