Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM detém mais um suspeito de tráfico de drogas após denúncia 

.

Após denúncia anônima via fone 190, mais um suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar (PM) em Apucarana, conforme relatório de ocorrências divulgado nesta segunda-feira (2). Maicon Silveira da Costa, de 22 anos, acabou detido na Rua Castro Alves, esquina com a Rua Piratininga no Jardim Ponta Grossa na zona norte da cidade.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós. Se condenado, o preso pela PM pode pegar pena que varia de cinco a 15 anos de prisão.

Um homem de 33 anos que estava junto com Maicon chegou a ser detido e levado para a 17ª SDP, mas foi liberado após nada ficar comprovado contra ele no tocante ao envolvimento com a comercialização de entorpecentes.

Com Maicon foi localizado o montante de R$ 500 em dinheiro e durante buscas nas proximidades do local da abordagem policiais militares acharam um saco plástico contendo maconha e um pote plástico com quatro pedras de crack.

O detido e a droga foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber