MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Diretor de colégio reclama de ações frequentes de ladrões e vândalos 

O diretor do Colégio Estadual Prefeito Carlos Massareto, Márcio Francisco de Souza, manteve contato com a redação do TNONLINE na manhã desta segunda-feira (2) para reclamar que o estabelecimento de ensino, situado na Avenida Aviação, no Núcleo Presidente

Da Redação

·
Diretor  Márcio Francisco de Souza mostra pias das quais torneiras foram furtadas em escola - Foto: Dirceu Lopes
Icone Camera Foto por Reprodução
Diretor Márcio Francisco de Souza mostra pias das quais torneiras foram furtadas em escola - Foto: Dirceu Lopes
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2015, 09:57:00 Editado em 27.04.2020, 20:03:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O diretor do Colégio Estadual Prefeito Carlos Massareto, Márcio Francisco de Souza, manteve contato com a redação do TNONLINE na manhã desta segunda-feira (2) para reclamar que o estabelecimento de ensino, situado na Avenida Aviação, no Núcleo Presidente Castelo Branco, na zona leste de Apucarana, tem sido alvo frequente de arrombadores e vândalos desde o dia 26 de dezembro até hoje. Ele afirma que as depredações podem até comprometer atividades didáticas. 

Segundo o diretor, o estabelecimento de ensino foi arrombado (grade e porta) na madrugada de 26 de dezembro e na oportunidade os marginais furtaram computadores.

Já na madrugada de 6 de janeiro deste ano ladrões arrebentaram a grade da janela da sala da direção e furtaram material do laboratório de química, alimentos, bolas de futebol, entre outros itens. Os criminosos voltaram a agir no local na madrugada de 8 de janeiro. Na ocasião foram quebradas diversas portas e todas as lâmpadas das salas de aula e furtados três ventiladores.

E na madrugada desta segunda-feira (2) os arrombaram ladrões arrombaram as portas da secretaria, cozinha e salas de aula da escola furtaram 12 torneiras do estabelecimento de ensino.

continua após publicidade

Diretor Márcio Francisco de Souza mostra
porta arrombada Foto: Dirceu Lopes

continua após publicidade



Márcio Francisco de Souza acrescenta ainda que vidros de cerca de 10 janelas foram quebrados por vândalos. "Os furtos e depredações tem ocorrido com muita frequência na no Colégio Carlos Massareto. Pedimos às autoridades da área policial que dediquem uma atenção especial a essa situação para coibir tais práticas", solicitou o diretor da escola. Segundo ele, das 12 câmeras de monitoramento eletrônico instaladas no colégio, hoje restam sete.

INVESTIGAÇÃO - O superintendente da 17ª Subdivisão Policial (SDP), investigador Roberto Francisco dos Santos, afirmou hoje que a equipe de Furtos e Roubos já está trabalhando no caso e novidades poderão surgir em breve.

Leia mais na edição de terça-feira (2) da tribuna do Norte - Diário do Paraná

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Diretor de colégio reclama de ações frequentes de ladrões e vândalos "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!