Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM detém trio com produtos furtados em Apucarana

.

Três pessoas foram presas, durante a noite da última sexta-feira (30) em Apucarana, com jóias e um notebook oriundos de furto.

Durante patrulhamento, ocorrido por volta das 21h na Avenida Curitiba, equipes abordaram um veículo Fiat Marea em atitude suspeita. No carro estavam João Carlos de Oliveira, Marcelo Aparecido Ribeiro e William da Silva Flores. Após revista, foram encontrados com os ocupantes do carro vários objetos como pulseiras e uma corrente (de prata de Bali) além de um notebook da cor preta, todos materiais oriundos de furto. Um morador de Jandaia do Sul, vítima de furto recentemete, teria identificado os objetos. Segundo relatório da PM, João Carlos e William são moradores de Apucarana enquanto Marcelo é morador de Jandaia do Sul.

O trio teria relatado que comprou os objetos em Jandaia de um rapaz, em um posto de gasolina próximo a vila rica - R$250,00 teriam sido pagos pelos produtos -  (duzentos e cinquenta reais)onde foi levantado pela equipe que os objetos eram oriundos de furtos registrados na cidade. Em buscas, na residência de Marcelo, foram encontradas mais pulseiras de prata de Bali (também de origem suspeita).

O trio foi detido e encaminhado para a delegacia de Apucarana. O veículo também foi apreendido.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber