Apucarana

Dia do Boné 2015 premia funcionários inovadores

Da Redação ·
Dia do Boné 2015 premia funcionários inovadores - Foto: Divulgação
Dia do Boné 2015 premia funcionários inovadores - Foto: Divulgação

Assim como em anos anteriores desde 2007, a última semana de janeiro é marcada pelas comemorações do Dia do Boné juntamente com o aniversário do município de Apucarana que completa neste ano 71 anos de emancipação política.

Nesta quinta-feira (29), a Governança do Arranjo Produtivo de Bonés (APL) e o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivaí (SIVALE) realizaram um especial café da manhã para comemorar a data.   Com as presenças ilustres do prefeito de Apucarana Carlos Alberto Gebrim Preto, do deputado federal Enio Verri e de vários empresários do setor, o presidente do APL, Jayme Leonel parabenizou a todos pelas conquistas.

“Passamos diariamente por várias dificuldades, mas estamos sempre superando as barreiras econômicas e competitivas para fazer o nosso produto prevalecer”, comemorou o presidente.  

continua após publicidade

Premiados junto com o prefeito Beto Preto e o
presidente da Acia, Jaime Leonel - Foto: Divulgação

continua após publicidade


Para homenagear os colaboradores das Indústrias de Bonés que contribuíram com ideias que estimularam a inovação dentro das empresas, o APL presenteou Fábio Henrique da Silva (Bonearte), Marlene de Freitas (Bonelli Bonés), Aparecida Rosilene Nunes (Braço Forte Uniformes), Ediel Alex Silvério (B2 brindes), Wagner Padilha (Cris Bonés), Daniel Ramos Lopes (Crisag Confecções), Edson Reis (Globex Distribuidora), Claudir Schatz (Itália Milano), Maico Lourenço dos Santos (JCN Bonés), Hitomi Hirose (Kicker Bonés), Valmira (Klivan Confecções), Junio Cesar Egidio (kyoodai bonés) e Walison Teixeira Vieira (Mury Bonés).  

VITRINES - Como parte das comemorações, o comércio das avenidas centrais da cidade expuseram bonés nos manequins em suas vitrines. Também nesta semana, os motoristas da empresa Viação Apucarana e da Prefeitura de Apucarana estão trabalhando usando o boné comemorativo.  

PREMIAÇÃO – E nesta semana de comemorações, mais uma notícia agradou o setor. O Arranjo Produtivo de Bonés (APL) recebeu um reconhecimento da Fundação Araucária, por meio do PEIEX (Projeto de Extensão Industrial Exportadora) pelas atividades desenvolvidas. “Trata-se de mais um indício de que o trabalho de todos está surtindo efeito e que o setor está no caminho correto”, afirmou o presidente Jayme Leonel.