Apucarana

​Dupla assalta posto em Apucarana com moto furtada em Arapongas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia ​Dupla assalta posto em Apucarana com moto furtada em Arapongas
​Dupla assalta posto em Apucarana com moto furtada em Arapongas

Um posto de combustíveis, localizado na Avenida Minas Gerais, em Apucarana, foi alvo de assalto por volta das 13h desta terça-feira (27) em Apucarana.

continua após publicidade

Dois homens, um deles com um revólver, entraram no Posto Travain usando capacetes e anunciaram o roubo. Aproximadamente R$ 300 foram levados do local.

A dupla se evadiu em seguida em direção ao Jardim Apucarana. Imagens da câmera de segurança do local registraram a ação dos criminosos.

continua após publicidade

AÇÃO SUSPEITA

Segundo testemunhas, a dupla fugiu utilizando uma motocicleta Honda Falcon Prata (PLACAS AQA-3778 de Apucarana) que, de acordo com registro da PM, havia sido furtada na última segunda-feira (26), na cidade de Arapongas. "A moto foi levada em Arapongas e em seguida é vista em um crime em Apucarana, a situação é um pouco incomum, logo todos esses detalhes serão verificados pela PM", citou o Cabo Marcelino de Almeida, da PM de Apucarana, quem atendeu a ocorrência.

continua após publicidade

O dono da Falcon seria morador de Apucarana, equipes da PM durante esta tarde tentaram entrar em contato com o proprietário da moto furtada pra esclarecimentos.