Apucarana

Acidente deixa tráfego de veículos lento na BR-369

Da Redação ·

(Atualizado às 16h)

Um acidente de trânsito ocorrido pouco depois das 14 horas desta segunda-feira (26), em um ponto da BR-369 (Rodovia Mello Peixoto) no Parque Industrial Norte de Apucarana, provocou lentidão no tráfego de veículos. 

De acordo com informações de motoristas que passaram pelo local, houve um engavetamento de veículos. Ao todo, quatro veículos se envolveram no acidente: Um Fiat Uno de Apucarana (em primeiro) que foi atingido na traseira por um Chevrolet Prisma (placas de Curitiba). Logo atrás dele veio uma picape Silverado - placas de Arapongas - (que atingiu a traseira do prisma) que por sua vez foi atingida na traseira por um Meriva (com placas de Curitiba). Há obras próximas que prejudicam levemente o trânsito.

Segundo informações preliminares uma passageira da Silverado bateu com a cabeça no para brisa e teve ferimentos leves. Equipes dos bombeiros compareceram ao local e deram atendimento à vítima.

Por volta das 17h30min o trânsito continuava prejudicado no local.

continua após publicidade


OBRAS/LENTIDÃO - Operários sob a responsabilidade da concessionária de pedágio Viapar trabalham em obras no trecho onde ocorreu o acidente nesta tarde, o que também contribui para a lentidão do fluxo de veículos.