Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

?Situações de suposta violência doméstica mobilizam PM neste sábado em Apucarana

.

Duas situações, supostamente de agressão, dentro de casa, mobilizaram equipes da PM neste sábado em Apucarana.

Por volta das 10h30min, uma ocorrência de agressão foi registrada na Avenida Munhoz da Rocha, na região central. Segundo a Polícia Militar, o esposo da vitima, que já estaria embriagado logo pela manhã, começou a ter comportamento agressivo e passou a discutir com a vítima. A discussão resultou em agressão.

Vizinhos teriam acionado uma equipe da PM, que compareceu ao local, mas a mulher não quis representar contra o agressor.

Outra ocorrência, registrada neste sábado foi no Núcleo Fraternidade, em uma residência na Rua da Paz. Inicialmente a PM recebeu informações de que o esposo da vítima teria agredido a mesma com golpes e, em seguida, pegado objetos de dentro da casa e se evadido do local, a pé. Segundo a PM, o caso não envolveu diretamente agressão, mas sim, uma rixa antiga entre o casal.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber