Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

?Trio é preso, em flagrante, após furtar loja "Casa das Noivas"

.

Thiago Luiz de Souza, Cleber Borrasca e Diego David Alves foram presos por volta das 1h30min deste sábado após realizar um furto à loja Casa das Noivas, na Rua Ponta Grossa, situada na região central de Apucarana.

Após uma denúncia, equipes da PM se dirigiram para o local do crime. No local, Diego foi rendido, enquanto realizava o furto. Dentro da loja, policiais ainda localizaram Cleber, que durante a abordagem, reagiu contra as equipes fazendo com que fosse necessário uso de força para contê-lo.

Durante a revista pessoal foi localizado um simulacro de pistola 9mm em sua cintura alem diversos itens furtados, posteriormente reconhecidos pela vitima como sendo de sua propriedad.

Um fato curioso: Durante a revista a Cleber, começaram a chegar mensagens de texto em seu celular perguntando se tinha o crime havia "dado certo" sendo que um dos policiais respondeu as mensagens pedindo para que ele viesse no local do furto. Equipes policiais ficaram de prontidão no local e acabaram por abordar Thiago Luiz de Souza na rua Oswaldo Cruz x Ponta Grossa - Em seu celular constava as mensagens trocadas com o celular do Cleber.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo. Todos os três foram encaminhados para a 17ª SDP.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber