Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

​Novo centro de distribuição dos correios ampliará demandas de Apucarana

.

Atualmente o CDD conta com 50 funcionários - Foto: Dirceu Lopes
Atualmente o CDD conta com 50 funcionários - Foto: Dirceu Lopes

O serviço de distribuição dos correios de Apucarana agora passa a contar com novas instalações. Desde dezembro, o prédio do Centro de Distribuição Domiciliar (CDD) passou a funcionar em novo endereço, o local foi transferido da Avenida Munhoz da Rocha, para um novo prédio, com mais espaço, na Rua Nicolau Kowalski, região da Barra Funda, próximo à Fábrica 1, em Apucarana. “A mudança ocorreu devido a uma questão de conforto dos funcionários, e também para uma questão logística, usamos o antigo centro por quase dez anos e agora precisamos contar com um espaço maior”, cita Ricardo Batista, gerente do centro de logística de Apucarana.

Ele ressalta, que o novo centro atende também a uma demanda do próprio município, que cresceu, e passou a contar com novas necessidades da distribuição. “Estamos já funcionando a todo o vapor, desde o dia 23 de novembro. Tanto nas rotinas internas e também para o atendimento ao público. No mês de fevereiro ainda irá ocorrer uma inauguração oficial do espaço” comenta Batista. As instalações estão quase prontas, faltando questões apenas como mobília e placas internas. “Há cerca de um ano havia planejamento para mudarmos de espaço, o antigo prédio, que era alugado, foi devolvido ao dono e agora, com as novas instalações a ideia é que o trabalho seja otimizado” destaca o gerente.

Expansão

De acordo com Batista, o número de funcionários foi mantido, mas, há projetos para aumentar o quadro gradativamente nos próximos meses. Atualmente o CDD tem cerca de 50 funcionários – o município de Apucarana tem 75. Diariamente, o Centro atende em média 100 pessoas por dia, além de registrar média de 100 atendimentos telefônicos. Segundo Ricardo Batista, o serviço dos correios na cidade entrega cerca de 20 mil objetos por dia (entre correspondências, cartas, encomendas, sedex).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber