Apucarana

PM apreende três menores e detém dois rapazes por uso de drogas

Da Redação ·
PM apreende três menores e detém dois rapazes por uso de drogas em Apucarana - Foto: vivabem.band.uol.com.br
PM apreende três menores e detém dois rapazes por uso de drogas em Apucarana - Foto: vivabem.band.uol.com.br

A Polícia Militar (PM) intensificou ações para coibir que jovens usem drogas na cidade. Relatório da corporação divulgado nesta quinta-feira (22) aponta que três menores acabaram apreendidos  e dois rapazes foram detidos por posse ou uso de substância entorpecente na cidade durante a noite de ontem.

J. C. de A M., de 16 anos, foi abordado na Rua Talita Bresolin, em praça ao lado do Cemitério da Saudade,a na área central da cidade. Com ele foi localizada uma porção de maconha.

Já C.R.L.B, de 20 anos, foi abordado quando estava Rua José Antonio Dante, no distrito do Pirapó (zona oeste do município). Ele foi detido por direção perigosa (ele trafegava com uma motocicleta em alta velocidade e tem CNH) e no bolso da bermuda do rapaz os policiais acharam um cigarro de maconha .   E. H. da S. da S, 16 anos, e B.A. dos S. 19, foram abordados durante patrulhamento da PM na Rua Gastão Vidigal, no centro de Apucarana.

Com B. os policiais localizaram 33,9 gramas de maconha e  o menor portava 14,6 gramas da droga. Ambos foram encaminhados até a 17a A PM apreendeu ainda M. F. V., 16 anos. Ele estava na Rua Rio Grande do Sul, no Jardim Apucarana (zona norte da cidade) quando acabou abordado. Com o adolescente os policiais militares encontraram um papelote de cocaína.  

DELEGACIA - Todos os apreendidos e detidos e os tóxicos achado com eles foram encaminhados à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

continua após publicidade

A situação foi relatada ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e do Adolescente.