Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

​PM confirma roubo de 31 cabeças de gado na zona rural 

.

A Polícia Militar de Apucarana, confirmou nesta manhã um assalto ocorrido durante a madrugada no Sítio São Sebastião, na região conhecida como Água da Juruba na área rural de Apucarana. Uma família passou momentos de terror quando cinco homens armados (e usando capuz) invadiram o local, amarraram a família e levaram, ao todo, 31 cabeças de gado além de um automóvel Gol (placas Jaguapitã) e duas motosserras.

Segundo informações da PM, o bando invadiu o sítio por volta das 22h de ontem e levou cerca de 4h no local, enquanto rendia e retirava as cabeças de gado do local. Não foi confirmado o tipo de arma usado pelos criminosos. Os invasores fugiram em seguida, tomando rumo ignorado.

Apesar do terror, ninguém foi ferido durante a situação. Não se sabe ainda o tipo de veículo usado pelos criminosos, pelo menos um caminhão - para carregar gado - teria sido usado.

Posteriormente

Equipes da PM localizaram o Gol durante esta manhã, próximo à região do Contorno Norte, na saída para a cidade de Califórnia (BR-376 - Rodovia do Café). Até o começo da tarde desta quarta-feira (21), ninguém havia sido detido. Não há informação até o momento sobre o paradeiro dos criminosos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber