Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

​Dupla rouba moto em Jandaia e é detida pela PM em Apucarana

.

Um homem, identificado como Daniel dos Santos Lacerda, de 20 anos, e um menor, de apenas 16 anos, foram presos durante a noite da última quinta-feira (15) na cidade de Apucarana após roubarem uma motocicleta na cidade de Jandaia do Sul.

Durante diligências pela Avenida Brasil, na região do Jardim Diamantina, a equipe P2 localizou uma motocicleta Honda CBX-250 Twister, próximo à metalúrgica mela, na Avenida Minas Gerais. O veículo - com placas de Jandaia do Sul - estava com dois ocupantes em atitude suspeita, próximo ao posto casa rosa.

Em acompanhamento, policiais viram a dupla entrando no posto Brasil Sul, em frente à concessionária Fiat, a partir de onde começaram a fugir, seguindo pela Avenida Minas Gerais, em sentido à Arapongas. De acordo com relatório da PM eles foram bloqueados e abordados próximo ao módulo policial da Avenida Brasil (trecho urbano da BR-369).

A garupa saiu correndo sendo detido em seguida. Ele estava com um revolver calibre 38 na cintura. Foi constatado que a moto, guiada por Daniel, era oriunda de um furto na cidade de Jandaia do Sul, também ocorrido durante a última quinta-feira (15). Com a dupla foi encontrado também dois celulares, R$ 162 em dinheiro. Em depoimento a dupla ainda falou que havia obtido o dinheiro e objetos após um roubo a um carro, na Rua José Antônio de Oliveira.

Os dois foram apreendidos e encaminhados à 17ª SDP de Apucarana para procedimentos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber