Mais lidas
Apucarana

Bando invade e causa danos em colégio de Apucarana

.

O forro de uma das salas foi destruído - Foto: Dirceu Lopes
O forro de uma das salas foi destruído - Foto: Dirceu Lopes

O colégio estadual Profesora Godomá Bevilácqua de Oliveira, na região da Vila Reis em Apucarana foi alvo de vândalos durante a madrugada desta sexta-feira (16).

Segundo informações da diretoria do local, os invasores, teriam pulado um muro da instituição, quebrado uma janela e entrado no local. A sala onde ficavam notebooks e materiais mais caros, possui uma segurança reforçada nas portas, no entanto, os vândalos entraram por uma sala superiora, quebraram parte do assoalho e por ali entraram no local. 

Ainda segundo informações preliminares da diretoria do local, foram furtados cinco notebooks, um rádio além de um extintor de incêndio. Carteiras e vários objetos de dentro da escola sofreram danos. É a segunda vez que vândalos agem no local, na semana passada já houve uma tentativa de invasão no local que, foi frustrada pelo alarme do local. Segundo divulgado, há um sistema de câmeras de segurança no colégio, mas, os fios do equipamento foram cortados pelos invasores.

Equipes da PM foram acionadas e registraram ocorrência do local. Até a tarde desta sexta-feira (16) nenhum suspeito havia sido detido.

Com informações de Cindy Annielli

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber