Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

​PM prende autor de homicídio que vitimou mulher em Apucarana

.

Foto: Dirceu Lopes (o quadro havia sido divulgado pela Polícia Civil)
Foto: Dirceu Lopes (o quadro havia sido divulgado pela Polícia Civil)

Lincon Pereira Fialho, acusado de ter matado Dalete de Fátima Gonçalves, no último dia 15 de dezembro em Apucarana, foi preso nesta manhã, em um imóvel, na cidade de Marilândia do Sul. A prisão ocorreu após uma denúncia feita ao destacamento da PM do município.

O crime

Dalete de Fátima Gonçalves (de 50 anos), foi morta com cerca de 10 golpes de faca, pouco depois das 6 horas da manhã do último dia 15 de dezembro. O crime ocorreu na João Rua Carlos Pereira, no Núcleo João Goulart, abaixo do Colégio Padre José de Anchieta, na zona leste de Apucarana.

Dalete (direita) foi morta quando entreva em seu carro com o objetivo de seguir para o trabalho - Foto: Dirceu Lopes

Ela, que era evangélica, foi morta quando entreva em seu carro com o objetivo de seguir para o trabalho, em um hotel da cidade. Conforme a Polícia Militar (PM), o principal suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima, que já é bem conhecido no meio policial. O autor, um ex-presidiário identificado como Lincon Pereira Fialho (já com envolvimento em homicídio e roubos), se evadiu com uma bicicleta branca logo após a consumação do homicídio.

O crime foi o 13º contra a vida (homicídio, latrocínio, lesão corporal seguida de morte) registrado no ano de 2014.

(Mais informações e breve)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber