Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Polícia Civil apreende arsenal com fuzis e milhares de munições em Faxinal

.

Faxinal: Ao todo, 23 armas acabaram apreendidas em um imóvel - Foto: Ivan Maldonado
Faxinal: Ao todo, 23 armas acabaram apreendidas em um imóvel - Foto: Ivan Maldonado

Em operação comandada pelo delegado Gustavo Dante da Silva, a Polícia Civil apreendeu, na manhã desta sexta-feira (16) um arsenal e milhares de munições em cumprimento a mandado de busca e apreensão no município de Faxinal.

Delegado Gustavo Dante e investigadores
conferem material apreendido - Foto: Ivan Maldonado



Conforme o delegado Gustavo Dante, foram apreendidos dois fuzis (um calibre 44 e outro calibre 22), 12 pistolas, oito revólveres, uma arma de monotiro com sete canos de diversos calibres e milhares de munições de também de diversos calibres.

Milhares de munições foram apreendidas - 
Foto: Ivan Maldonado 



A polícia fez a detenção de Davi Vieira, de 75 anos. Ele alegou à polícia que seria colecionador de armas, mas não apresentou a autorização legal para ter os armamentos e munições. O idoso foi autuado pelo crime de posse irregular de armas de fogo e munição de uso restrito (artigo 16 da Lei 10.826).


Leia mais na edição de sábado (17) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber