Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

​ACIA vai sortear quatro carros da Campanha de Natal na terça-feira

.

Vai ser na próxima terça-feira (20), às 18h30min horas, no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA), o sorteio dos quatro veículos zero quilômetro da Campanha de Natal. Os veículos somam R$ 100 mil em prêmios  oferecidos pela ACIA aos consumidores que prestigiaram o comércio Apucaranense e serão disputados através de mais de 200 mil cupons cadastrados.

A campanha também tem o apoio do Sicoob Aliança. “É grande a expectativa entre os consumidores e também entre as empresas que se somaram à campanha. Todo mundo quer saber quem vai levar os carros e de quais estabelecimentos saíram os cupons premiados”, afirma o presidente da ACIA, Júnior Serea. 

Na sua opinião, a campanha ajudou a mobilizar a população e a trazer o consumidor local e da região para a rua, embora o momento econômico vivido pelo País tenha inibido um pouco os gastos de final de ano. “O que pudemos perceber foi que, além do consumidor apucaranense, a cidade recebeu consumidores de vários outros municípios, inclusive de outras regiões do Paraná. A chegada do Papai Noel e as apresentações natalinas também contribuíram para movimentar a cidade neste período”, acrescentou Serea.

A divulgação da campanha foi feita através de rádio, televisão, jornal, revista, folders e outdoors, além das redes sociais. Além disso, participação do consumidor podia ser através da internet ou da forma tradicional, com o preenchimento manual dos cupons. 

“Todo mundo que quis teve condições de participar da campanha e é isso que importa para a ACIA, dentro da sua filosofia de fortalecer o comércio através do associativismo”, finaliza Serea.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber