Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Prefeitura define shows do aniversário de Apucarana

.

Comissão organizadora dos festejos comemorativos aos 71 anos de emancipação política e administrativa de Apucarana – Foto: Profeta
Comissão organizadora dos festejos comemorativos aos 71 anos de emancipação política e administrativa de Apucarana – Foto: Profeta

A comissão organizadora dos festejos comemorativos aos 71 anos de emancipação política e administrativa de Apucarana anunciou hoje (13) a programação de shows, previstos para a Praça Rui Barbosa. As apresentações acontecem nos dias 25, 26, 27 e 28 de janeiro, sempre a partir das 21 horas.

Na abertura da programação, no domingo, dia 25, o público de Apucarana e região será brindado com um show da dupla Vitor e Vanuti, que fizeram grande sucesso em todo o País, durante o programa The Voice Brasil, da Rede Globo de Televisão, no qual se classificaram entre os finalistas. No show, Vitor (Apucarana) e Vanuti (Kaloré) apresentam as músicas do seu primeiro álbum, além de sucessos consagrados do sertanejo.

Na segunda-feira, dia 26, sobe ao palco da Praça Rui Barbosa a renomada Banda Metrópole, oriunda de Maringá e que faz sucesso em todo o centro-sul do país, em variados eventos. A atração é um presente da TV Tibagi - ligada à Rede Massa de Televisão -, à população de Apucarana e região.

Na Terça-feira, se apresenta o cantor Marciano, que por décadas fez sucesso em todo o Brasil com a dupla “João Mineiro e Marciano”. Com a perda do parceiro, Marciano segue carreira solo e, no aniversário de Apucarana, cantará dezenas de músicas que são bastante conhecidas do público.

E, para fechar a programação, retornam às suas raízes César Menotti & Fabiano, a dupla que cresceu e se criou em Califórnia e Apucarana e que, mais tarde, virou sucesso nacional. Dos barzinhos e festas universitárias em Belo Horizonte, a dupla “pé vermelho” emplacou diversas músicas e se transformou em unanimidade nacional.  

O Procurador Geral do Município, o advogado Paulo Sérgio Vital, informou que a contratação dos shows foi direta com os artistas. “Negociamos e fechamos os contratos com os escritórios dos artistas, sem a intermediação de terceiros, conforme determina a legislação”, explicou.

Vital revelou que, seguindo orientação do prefeito Beto Preto, a proposta da comissão, com os shows contratados, foi agradar todas as faixas etárias. “Também estamos mantendo a realização de shows em praça pública, sem a cobrança de ingressos em recintos fechados, como forma de garantir o acesso a todos apucaranenses”, concluiu.

Shows na Praça Rui Barbosa:

Domingo, 25/01, 21 hrs – Vitor e Vanuti (The Voice Brasil) 

Segunda, 26/01, 21 hrs – Banda Metrópole (Maringá) 

Terça, 27/01, 21 hrs – Marciano (da dupla João Mineiro e Marciano) 

Quarta, 28/01, 21 hrs – Cézar Menotti e Fabiano

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber