Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM prende suspeito de assaltar farmácia em Apucarana

.

Policiais militares de Apucarana prenderam em flagrante, no final da tarde desta segunda-feira (12), Lucas Cordeiro do Nascimento, de 18 anos, sob suspeita de autoria de roubo ocorrido pouco antes na Farmácia São José, na Avenida Aviação, na Vila Nova (zona leste da cidade). 

Conforme o investigador Sílvio Ieckert, Lucas é oriundo da cidade de Cascavel, no oeste do Paraná.  O rapaz chegou na farmácia de bicicleta, deu voz de assalto fazendo menção estar armado e roubou cerca de R$ 150 do caixa, se evadindo na sequência.

Segundo relato da vítima, o ladrão teria perguntado pelo dono do estabelecimento, mas como o mesmo não estava, ele retirou-se e, em seguida, voltou e realizou o assalto. Lucas foi preso pela PM pouco depois na Rua Ícaro. Ele foi autuado em flagrante por roubo pelo delegado-chefe da Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós e encontra-se recolhido no minipresídio, à disposição do Judiciário.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber