Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

​Apucarana: Homem, que já estaria preso, é detido no centro

.

A PM de Apucarana apreendeu durante a tarde desta quarta-feira (07) um homem identificado como Ederson Rodrigo de Souza, de 40 anos, após uma abordagem na área central, próximo à "Praça da onça". Populares, que passavam pelo local, suspeitaram da atitude de Ederson Rodrigo e acionaram as equipes. Durante checagem, foi constatado que Ederson possuía diversas passagens pela polícia e que, inclusive, no sistema da Polícia Militar, era citado que Ederson ainda estava preso. Entre os vários crimes, constava um roubo a mão armada na cidade de Cornélio Procópio, além de outra ocorrência, não confirmada, em Maringá.

De acordo com o Sargento Ramirez Carmona, da PM de Apucarana, o detido teria cumprido uma pena, no estado de SP, pelo qual já havia ganho liberdade, no entanto, ele ainda consta como detido pelos crimes cometidos no estado do PR. 

Segundo o sistema da PM, não havia indicação de nenhum tipo de fuga ou liberação de Rodrigo. Em  depoimento ele afirmou que estava em "regime semiaberto", mas, este registro também não constava no sistema da PM.

Ederson Rodrigo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Apucarana para procedimentos. Até às 16h ele aguardava a disposição da justiça.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber