Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Polícia Civil prende quatro pessoas na Vila Reis

.

Image Background

Policiais civis da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana prenderam quatro pessoas durante operação realizada no final da madrugada/início da manhã desta quarta -feira no distrito da Vila Reis, na zona sul do município.

Informações da polícia dão conta que entre os presos estão suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas.

Em um dos imóveis vistoriados os policiais civis fizeram a apreensão de cerca de pouco mais de meio quilo de maconha. 

Foto: Dirceu Lopes

Foram cumpridos mandados judiciais nas residência de Geovane César de Castro, suspeito de matar Luciano de Almeida, de 20 anos, em 15/12/2013; na moradia de Thiago César Avelar de Oliveira, suspeito de participar do homicídio que vitimou Jonathan Aparecido Gomes, o "Chuck", de 23 anos, no dia 20 de novembro de 2014; na casa de Josue Alves Pereira, o "Jojo", suspeito de assassinar Jean Andrade Ramos, de 21 anos, , em 9 de janeiro de 2014 e na residência de Vinícius Henrique Almeida, onde investigadores localizaram 205 gramas de maconha.

Leandro de Almeida (idade não informada) também foi levado à 17ª SDP para prestar esclarecimentos. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber