Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Acidente com ambulância de Apucarana deixa seis feridos

.

Foto: João Paulo Santos - odiario.com
Foto: João Paulo Santos - odiario.com

Um acidente de trânsito ocorrido no final da tarde de terça-feira (6), na área central de Maringá, deixou seis pessoas feridas, duas em estado grave. A colisão envolveu uma ambulância da Prefeitura de Apucarana e um carro.

Conforme relato de testemunhas, a ambulância trafegava pela Rua José Alencar e no cruzamento com a Rua Fernão Dias, supostamente ao avançar a preferencial, bateu em um veículo um Ford Fiesta.

As duas ocupantes do Fiesta ficaram feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Os socorristas do Siate precisaram arrancar umas das portas do carro para retirar a condutora, que sofreu trauma de face. Elas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Universitário (HU) e Hospital Santa Rita.

Na ambulância, além do motorista, Fausto Geraldo, de 41 anos, estavam um paciente de 15 anos com deficiência e dois acompanhantes, que também ficaram feridos. Uma mulher que estaria no banco do passageiro dianteiro teve lesões graves. Outro ocupante da ambulância recusou encaminhamento ao hospital.

As informações são de odiario.com




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber