Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

​Apucarana: PM detém homem após repetidas invasões e ameaças

.

Bruno Matheus Coutinho, de idade não confirmada, foi preso durante a manhã deste sábado (03), na região da Rua Engenheiro Reinold Aufenacher, após ter invadido, várias vezes, a residência de um vizinho, e feito ameaças. Segundo relatos, Bruno Matheus afirmou até que iria matar o mesmo.

Após as ameaças, a vítima acionou equipes da PM para registrar ocorrência. Mesmo com a presença de policiais, o invasor voltou ao local. Ele teria confirmado, novamente, que havia invadido a residência para matar o solicitante, e ainda voltou a proferir ameaças de morte contra o vizinho. 

Bruno ainda teria reagido á voz de prisão, fazendo com que os policiais precisassem usar força física para imobilizá-lo. Foi encontrado com o mesmo uma faca, que segundo o solicitante, foi utilizada anteriormente em uma suposta tentativa de homicídio. Diante da situação, os dois foram encaminhados para a delegacia para as providências.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber