Apucarana

Dupla Vitor e Vanuti agradece apoio no "The Voice"

Da Redação ·
Vitor e Vanuti cantam clássico famoso na voz de Chitãozinho e Xororó (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Vitor e Vanuti cantam clássico famoso na voz de Chitãozinho e Xororó (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

A dupla Vitor e Vanuti - de Apucarana e Kaloré - deixou o programa The Voice Brasil na noite de quinta-feira (11), durante a segunda noite de shows ao vivo. Integrantes do time de Daniel, a dupla deixou o reality show depois que Kim Lírio foi salvo pelo público e Jésus Henrique, pelo técnico

continua após publicidade

Para fechar o time de Daniel, Vitor e Vanuti cantaram "Se Deus me Ouvisse", de Chitãozinho e Xororó, com direito a acordeão e iluminação no clima de estrada. Emocionada, a dupla contagiou a plateia, que não segurou os aplausos durante o refrão da música.

Momentos antes de subir ao palco, Vitor comentou que estava confiante para a apresentação. "Até agora, a gente não mostrou nosso lado com sertanejo de raiz. A gente tem cantado músicas mais recentes, então, a gente quer mostrar que a gente também sabe fazer isso. Vamos fazer gente chorar", prometeu Vanuti.

continua após publicidade

Na hora da primeira decisão da noite, o apresentador Tiago Leifert anunciou: "Três estilos completamente diferentes, três músicas completamente diferentes. Com 49% dos votos, o público decidiu que Kim Lírio deve permanecer na disputa".

Em um vídeo, divulgado em redes sociais, a dupla agradeceu todo o apoio que obteve, na região, e inclusive, de cantores e outros artistas de fora. Através de redes sociais, vários cantores e artistas, durante o programa, postaram mensagens de solidariedade e torcida pelos cantores.