Apucarana

Sebrae/PR inaugura hoje novo escritório em Apucarana   

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Sebrae/PR inaugura hoje novo escritório em Apucarana   
Sebrae/PR inaugura hoje novo escritório em Apucarana   

O Sebrae/PR inaugura nesta quarta-feira, dia 10, suas novas instalações em Apucarana. O novo escritório, localizado na Avenida Irati, nº 602, dispõe de mais espaço e comodidade, para atender as demandas dos 15 municípios do norte paranaense próximos a Apucarana. Prefeitos, secretários municipais, vereadores, presidentes de associações comerciais, dirigentes sindicais, líderes empresariais, consultores credenciados e empresários participam do ato de inauguração, que ocorrerá durante um café da manhã, às 8 horas.  

continua após publicidade

O novo escritório, planejado e construído para atender as necessidades dos empreendedores e empresários, marca a expansão do Sebrae/PR na sua missão de auxiliar ainda mais o desenvolvimento por meio dos pequenos negócios. “O novo espaço dinamizará ainda mais o trabalho do Sebrae/PR em Apucarana e Região a ajudará no estímulo aos pequenos negócios, os maiores geradores de empregos e de renda”, afirma o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/PR, João Paulo Koslovski, que participará da inauguração acompanhado de conselheiros e diretores da entidade.  

Esse reforço na estrutura, na avaliação do diretor-superintendente do Sebrae/PR, Vitor Roberto Tioqueta, vem em boa hora, num momento em que a nova estratégia de atendimento do Sebrae/PR passa a operar 100% no Estado, baseada em seis linhas de ação: empreendedorismo e gestão, ambiente de negócios, liderança, educação empreendedora, empresas de alto potencial e potencialização e startups. Estratégia que, no entendimento do Sebrae/PR, refletirá em empresas mais fortes, melhor ambiente para negócios e empreendedores preparados para promover transformações.  

continua após publicidade

“As novas instalações do Sebrae/PR em Apucarana são mais modernas e oferecem melhores condições de atendimento aos nossos clientes e parceiros”, destaca o  diretor de administração e finanças do Sebrae/PR, José Gava Neto, informando que o espaço, além de excelente localização, dispõe de aproximadamente 500 m2, com ampla área para atendimento, duas salas para consultorias personalizadas, sala de treinamento com capacidade para 50 pessoas e auditório que comporta até 120 empreendedores sentados. Além disso, o escritório, agora localizado em loja térrea, facilitará o acesso dos clientes e parceiros às instalações ao mesmo tempo que reforça e amplia a visibilidade da marca.  

O diretor de operações do Sebrae/PR, Julio Cezar Agostini, reforça a necessidade de os empreendedores do norte do Estado disporem de um atendimento adequado, para que as orientações do Sebrae/PR se revertam em bons negócios. “A nova estratégia do Sebrae/PR é marcada por uma forte visão territorial. Por isso, dispomos de uma equipe qualificada, formada por 4 colaboradores mais uma extensa lista de consultores credenciados, altamente especializados, com atuação no norte paranaense e conhecedores da realidade empresarial da região”, observa Julio Agostini.  

Para o gerente regional do Sebrae/PR, Heverson Feliciano, o novo escritório está melhor preparado para receber e atender demandas. “O empreendedorismo cresceu muito nos últimos anos, levando o Sebrae/PR a rever sua estrutura. As ações da entidade, muitas vezes por falta de espaço, estavam pulverizadas. Agora, temos condições de concentrar nossas atividades, de reforçar a imagem do Sebrae/PR e de facilitar o acesso das pessoas dispostas a empreender. Ganha o Sebrae/PR, que atenderá melhor, ganham os empreendedores que receberão orientações de forma mais adequada, ganha a região que dinamizará o empreendedorismo”, diz Feliciano.  

O consultor do Sebrae/PR, José Henrique Martins, destaca a parceria de sucesso entre a entidade e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA). O antigo escritório do Sebrae/PR funcionou, por mais de 20 anos, até setembro passado, no prédio da ACIA. “Ficamos muito agradecidos pelo excelente relacionamento que construímos desde 1993, quando decidimos nos instalar oficialmente, com equipe própria, em Apucarana. Agora, o Sebrae/PR passará a trilhar um novo caminho, expandindo-se como o empreendedorismo na região”, declara José Henrique.