Apucarana

PM prende dupla pelos crimes de roubo e tráfico de drogas

Da Redação ·
Apucarana: PM prende assaltante logo após roubo no centro e apreende arma municiada - Foto: Delair Garcia
Apucarana: PM prende assaltante logo após roubo no centro e apreende arma municiada - Foto: Delair Garcia

Policiais militares de Apucarana prenderam, por volta das 10h30 desta segunda-feira (8) Giovani Tibúrcio dos Santos, de 21 anos, acusado de assaltar uma revendedora de telefones celulares situada na Avenida Munhoz da Rocha, próximo ao Shopping Centro Norte, na área central da cidade. Com ele também foi apreendida uma arma. “Após o roubo da empresa, policiais encontraram uma motocicleta no local, oriunda de furto ocorrido em Mandaguari. Fizemos buscas e na Rua Pio XXII foi encontrado o suspeito, que acabou apreendido. Com ele estava o celular obtido no roubo e uma pistola 380mm com cartuchos intactos” afirmou o Sargento Osmar Antunes da PM de Apucarana.

continua após publicidade

Segundo a PM, ele é morador da Barra Funda.  Após a prisão, o suspeito ainda teria assumido outros três roubos na cidade, inclusive o assalto à loja Kairós Informática, no último dia 27 de novembro.

Equipes da PM se deslocaram até a residência do detido, onde encontraram a namorada de Tibúrcio, de 17 anos, e mais um suspeito, identificado como Carlos Adriano Gonçalves Isaías. Segundo a PM ao avistar a viatura,Carlos tentou fugir a pé e abandonou um bloco de 236g de maconha em via pública. Com ele, a PM encontrou também R$566 em dinheiro. Ele foi detido em flagrante pelo crime de tráfico. Há suspeitas de que Carlos tenha atuado em conjunto com Giovani nos crimes de roubo. Evidências como registros de câmeras de segurança -  que registraram o assalto à loja Kairós - serão verificadas.

continua após publicidade

Os dois foram encaminhados á 17ª SDP de Apucarana.

continua após publicidade

Uma moto roubada e a arma de fogo municiada utilizada pelo ladrão 
foram apreendidas pela PM - Foto: Dirceu Lopes

O assaltante foi encaminhado junto com a pistola, as munições e o veículo à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. 

continua após publicidade

Ação rápida da PM resultou na apreensão de pistola, 

moto roubada e bandido preso - Foto: Dirceu Lopes