Apucarana

Jovem tenta passar mais de 1 kg de maconha e 23 celulares para preso

Da Redação ·
Número de presos dobra em 10 anos e passa dos 600 mil no Brasil - Foto: Arquivo/TNONLINE/imagem ilustrativa
Número de presos dobra em 10 anos e passa dos 600 mil no Brasil - Foto: Arquivo/TNONLINE/imagem ilustrativa

Uma ocorrência incomum foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Apucarana por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (30).

Conforme a equipe da corporação que trabalha na guarda do minipresídio, situado na Rua Nova Ukrânia, no Jardim Kiwi,  Bruno Fernandes Pereira, de 18 anos, foi flagrado e preso ao pular um muro lateral da unidade carcerária portando uma mochila dentro da qual foram localizados 1 quilo e 70 gramas de maconha, 23 aparelhos de telefones celulares, 25  carregadores para celulares, sete baterias para celulares, nove fones de ouvido, seis adaptadores para  celular, carregador de celular automotivo, chip de celular novo da Tim, HD externo e um Pen Drive de cor vermelha marca Sandisk 4 Gigas. 

De acordo com Bruno, que foi até o minipresídio com um veículo VW Passat junto com dois rapazes identificados como Matheus e Henrique, a mochila com o material seria entregue ao preso Fabrício dos Santos Bianchi. Matheus e Henrique conseguiram fugir.

O jovem detido revelou à polícia que havia recebido o material apreendido de uma mulher residente no Jd. Marissol, a qual lhe prometeu pagar a quantia R$500 em dinheiro para fazer a entrega no minipresídio. 

Bruno Fernandes Pereira foi encaminhado à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais relativos à situação.

continua após publicidade