Apucarana

Dupla armada assalta loja de informática em bairro de Apucarana

Da Redação ·

A loja Kairos Informática, localizada na Rua Severino Cerutti, em Apucarana, foi alvo de assalto por volta das 18h20 desta quinta-feira (27).

continua após publicidade

Dois homens, armados com um revólver e uma pistola, entraram no local e deram voz de assalto. No momento do crime havia cinco funcionários na loja, além do filho de um deles com menos de 10 anos de idade. “Eles foram bem violentos, chegaram dando chutes e ameaçando os funcionários”, conta Sidney da Costa Júnior, proprietário da loja. 

Segundo ele, os ladrões levaram cerca de R$ 500 que havia no caixa, além de carteiras e celulares de todos os funcionários. O proprietário da loja conta que já tem o estabelecimento há 6 anos e esta é a primeira vez que é assaltado. A chave do carro de Sidney também foi levada, mas o veículo também foi deixado no local. Ninguém foi ferido.

continua após publicidade

Câmeras de segurança registraram o
rosto dos criminosos - Foto: Sérgio Rodrigo

Após o crime, a dupla fugiu em carro não identificado, tomando rumo ignorado. Câmeras de segurança do local registraram a ação dos criminosos.

Equipes da Polícia Militar prestaram atendimento no local. Imagens registradas pelo sistema de segurança devem ajudar a identificar os autores do roubo.