Apucarana

Delegados e policiais militares planejam operações de fim de ano

Da Redação ·
Foto: Dirceu Lopes
Foto: Dirceu Lopes

Uma reunião ocorrida na manhã desta quinta-feira (27) na 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, reuniu o comando da Polícia Militar da cidade além de delgados do Vale do Ivaí com o intuito de traçar um planejamento para coibir a criminalidade durante o final de ano.

continua após publicidade

A reunião, organizada pelo delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, José Aparecido Jacovós, contou com a presença da delegada adjunta Iane Cardoso, do Tenente Coronel Aimoré Nunes Moreira e o Sargento Daniel Rodrigo de Souza, da Polícia Militar de Apucarana além de delegados da região: Waleska Souza Martins (de Jandaia do Sul);  Henrique Hoffmann Monteiro de Castro (Marilândia do Sul); Vitor Dutra de Oliveira (São João do Ivaí) e Marcus Felipe da Rocha Rodrigues (Grandes Rios).

"Na reunião de hoje a ideia é tratar tanto de assuntos da Polícia Civil, como da Polícia Militar, estamos com um planejamento de fazer operações no fim de ano, com a ideia de diminuir a criminalidade em toda a região" ressaltou o delegado. Segundo ele, como de costume, o fim de ano é caracterizado por relativo aumento no número de ocorrências. "Geralmente no fim de ano há um aumento no número de crimes em várias áreas, crimes contra o patrimônio" - A ideia é traçar metas para que nós possamos dar maior tranquilidade à população.