Apucarana

Moradores recebem chaves das casas do Residencial Sumatra II

Da Redação ·
Senadora Gleisi Hoffmann (PT) foi uma das autoridades que marcou presença na inauguração do Residencial Sumatra II - Foto: Delair Garcia
Senadora Gleisi Hoffmann (PT) foi uma das autoridades que marcou presença na inauguração do Residencial Sumatra II - Foto: Delair Garcia

As famílias inscritas junto ao Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, receberam na sexta-feira (21) pela manhã as chves do do Residencial Sumatra II, situado na zona leste de Apucarana.  A inauguração do conjunto habitacional contou com a presença de diversas autoridades, entre as quais a senadora Gleisi Hoffmann, o deputado Ênio Verri, o presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche e vereadores, além de lideranças comunitárias e religiosas. 

continua após publicidade

O prefeito de Apucarana, Beto Preto (PT),  salienta que o Sumatra II tem 515 unidades habitacionais e foi executado pela Bonora & Costa Construtora e Incorporadora Ltda.

Prefeito Beto Preto entrega chaves de casa para moradora:
conquista na moradia própria - Foto: Delair Garcia

 

continua após publicidade

“As residências, com área construída de 42,04 m2, têm laje e piso cerâmico, além de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço externa”, detalha o prefeito. O empreendimento, que absorve investimento de cerca de R$ 33 milhões, conta com toda a infraestrutura básica, como água, luz, rede de esgoto, pavimentação asfáltica, meio-fio e passeio em concreto.

O Residencial Sumatra II tem 515 unidades habitacionais e foi executado

pela Bonora & Costa Construtora e Incorporadora Ltda - Foto: Dirceu Lopes

 

Leia mais na edição de sábado (22) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná