Apucarana

Após pane mecânica, caminhão invade 2 imóveis

Da Redação ·

Um caminhão de empresa do ramo de materiais para construção civil provocou danos materiais significativos em dois imóveis situados na Rua Oreslau Saviski (números 1.108 e 1.076), atrás do Parque das Aves, no Jardim São Pedro, na zona sul de Apucarana, após pane mecânica no final da tarde desta quinta-feira (13).

O veículo de carga ficou desgovernado, desceu de ré, quebrou muro e grade de proteção e arrebentou um cano, além de quebrar hidrômetro (aparelho usado para aferir o consumo de água) e relógio de registro de energia elétrica. Apesar do susto e do prejuízo, ninguém ficou ferido.

O motorista do caminhão, José Morais, de 52 anos, afirmou que não teve como evitar o acidente. "Foi tudo muito rápido, mas graças à mão de Deus, o caminhão só causou danos materiais".

A dona de casa Rosa Moisés, que reside em um dos imóveis que teve a parte frontal danificada, contou que estava lavando a calçada pouco antes do acidente. "Tinha acabado de entrar em casa quando escutei o barulho da quebradeira. Graças a Deus não aconteceu nada com ninguém".

continua após publicidade
continua após publicidade

Foto: Sérgio Rodrigo


A direção da empresa proprietária do caminhão se comprometeu com os donos dos dois imóveis a arcar com todos os prejuízos ocasionados em decorrência do acidente.