Apucarana

Bandidos assaltam e amarram caminhoneiro no Contorno Norte

Da Redação ·
O veículo seguiria até Joinville-SC - Foto: Delair Garcia
O veículo seguiria até Joinville-SC - Foto: Delair Garcia

Uma dupla de criminosos assaltou um caminhoneiro durante o começo da tarde desta quarta-feira (12) na região do Contorno Norte (PR-170) em Apucarana. Segundo relato do motorista Ricardo Cristiano, ele seguia pela estrada guiando um caminhão Ford Cargo - Placas MLA-3078, de Guaruva-SC - Quando os dois, armados com pistolas, renderam o motorista e o fizeram descer do veículo. Ricardo foi amarrado, em um trecho próximo a estrada, e deixado no local. Os bandidos fugiram em seguida, não foi confirmado o veículo utilizado. Ricardo teria ficado cerca de 20 minutos amarrado.

continua após publicidade

Segundo a PM, foi levada a quantia de R$ 550,00 do motorista, um rádio PX, um toca CDs além de telefones celulares. Outro caminhoneiro passou pelo local, viu o veículo parado na beira da estrada e parou para verificar. O motorista encontrou Ricardo amarrado e acionou a PM.

O caminhão transportava caixas da água. Ele havia sido descarregado no Mato Grosso e passou por Apucarana enquanto seguia para a cidade de Joinville-SC. Ricardo foi encaminhado para a 17ª SDP de Apucarana para registrar ocorrência.

continua após publicidade

Até as 15h desta quarta-feira (12) nenhuma prisão havia sido feita.