Apucarana

PM de Apucarana prende três ladrões e recupera carro furtado

Da Redação ·
PM de Apucarana prende três ladrões e recupera carro furtado - Foto: Tribuna do Norte
PM de Apucarana prende três ladrões e recupera carro furtado - Foto: Tribuna do Norte

Uma ação da Polícia Militar (PM) de Apucarana realizada na madrugada desta sexta-feira (7) resultou na prisão de três suspeitos de furto/receptação e na recuperação de um veículo furtado. Acabaram detidos Maycon Vinicius da Silva Fransciquetti, de 22 anos, Danilo Barroso de Almeida, 20, e um adolescente de 16 anos.

continua após publicidade

De acordo com o sargento Daniel Rodrigo de Souza, por volta das 4 horas, o trio foi localizado por uma equipe da PM próximo ao Posto Matrix, na Avenida São João, no Jardim Apucarana, com um veículo VW Brasília que havia sido furtado pouco tempo antes, quando estava estacionado em frente a uma boate à margem da BR-369, entre as cidades de Apucarana e Arapongas.

A PM conseguiu chegar aos ladrões quando um amigo do proprietário do carro foi até o automóvel perto do Posto Matrix pensando se tratar do dono do VW Brasília que estava no local.

continua após publicidade

Ao se aproximar, ele percebeu que havia indivíduos estranhos no interior do carro e perguntou aonde estava o proprietário do automóvel. 

De imediato, o trio de marginais começou a agredir o amigo do dono da Brasília, causando-lhe lesão no lado esquerdo da face. 

A pessoa agredida acionou a PM e ao perceberem a aproximação da viatura policial, os bandidos ainda tentaram fugir, mas acabaram contidos e presos. 

continua após publicidade

Maycon Vinicius da Silva Fransciquetti, Danilo Barroso de Almeida e o adolescente de 16 anos foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as procidências legais.

Já o veículo VW Brasília recuperado foi devolvido ao proprietário.