Apucarana

Prazo para adesão à campanha de Natal da ACIA termina no dia 07

Da Redação ·
Neste ano, a organização vai sortear quatro carros 0 km, totalizando R$ 100 mil em prêmios
Neste ano, a organização vai sortear quatro carros 0 km, totalizando R$ 100 mil em prêmios

Termina na próxima sexta-feira (07) o prazo para que as empresas façam a sua adesão à Campanha de Natal realizada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA), com apoio do Sicoob Aliança. Simone Fidelis, gerente da ACIA, informa que a campanha já foi certificada pela Caixa Econômica. “Exatamente por conta da certificação, nosso prazo máximo para incluir novas adesões vai até sexta-feira da semana que vem. Depois disso, mais nenhuma empresa poderá participar”, afirma Simone, pedindo que as empresas interessadas providenciem a inclusão o quanto antes. 

continua após publicidade
confira também

campanha já recebeu a adesão de mais de 200 empresas.Neste ano, a organização vai sortear quatro carros 0 km, totalizando R$ 100 mil em prêmios. “Como já dissemos, Apucarana vai estar na mídia com uma campanha que promete muito barulho para destacar mais uma vez a força do nosso comércio e a condição da nossa cidade como polo de uma região com mais de 30 municípios”, afirma o presidente da ACIA, Júnior Serea. 

Segundo ele, o custo da campanha será o mesmo de 2013, uma vez que a ACIA também subsidia uma parte. “Nossa expectativa, portanto, é que haja uma grande adesão e uma grande soma de esforços para fazer deste final de ano um momento especial para o comércio local”, acrescenta Serea.

continua após publicidade

A divulgação da campanha será feita através de rádio, televisão, jornal, revista, folders e outdoors, além das redes sociais. Outro ponto importante: participação do consumidor poderá ser através da internet ou da forma tradicional, com o preenchimento manual dos cupons. “Há pessoas que preferem a comodidade de casa para o cadastramento dos cupons via internet e há aquelas que preferem preencher manualmente. Por isso, os lojistas pediram e nós atendemos, optando por um modelo híbrido de participação. O objetivo é realizar uma campanha que ninguém fique de fora”, finaliza Serea.