Apucarana

PM prende dois arrombadores que agiram em escritório da VAL

Da Redação ·
Ladrões fizeram buraco em parede do escritório
Ladrões fizeram buraco em parede do escritório

Policiais militares prenderam, por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira (30), dois rapazes que abriram buraco na parede dos fundos do escritório da Viação Apucarana Ltda situado na Rua Rio Branco, na área central de Apucarana, para praticar furto no local. Um terceiro ladrão conseguiu fugir.

Os ladrões subiram no telhado de edificação vizinha e inicialmente fizeram um buraco na parede bem no local onde fica uma escada. Como daquela forma não havia possibilidade de entrada na dependência da edificação onde fica o dinheiro, os bandidos fizeram outro buraco, este com entrada na tesouraria. 

Mas a ação dos marginais foi percebida por um vizinho, que viu quando três rapazes estavam no telhado do escritório e em seguida ouviu barulho de parede sendo quebrada.  

Ele acionou o 10º BPM e policiais militares se deslocaram rapidamente até o local. Ao notarem a aproximação da viatura, os três bandidos tentaram fugir, pulando de telhado em telhada das casas, mas dois acabaram abordados e presos pela PM. 


Escritório da VAL no centro de Apucarana foi
alvo de arrombadores - Foto: Dirceu Lopes


Jhonny Francis Azevedo, 30 anos, e Luiz Guilherme Gomes 22 anos, suspeitos de praticar o arrombamento no escritório da Val, foram detidos pela Polícia PM e levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

A polícia trabalha agora para identificar, localizar e prender o terceiro ladrão que conseguiu se evadir do local do arrombamento. 
 

continua após publicidade