MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia Militar prende ladrão de motocicletas em Apucarana

 Polícia Militar e a Polícia Civil de Apucarana apresentou nesta quarta-feira à imprensa Fernando Monteiro, de 33 anos, suspeito de furtar pelo menos duas motocicletas na cidade nos últimos 15 dias. Fernando, que há três meses transferiu residência de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2014, 17:00:00 Editado em 27.04.2020, 20:06:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Polícia Militar e a Polícia Civil de Apucarana apresentou nesta quarta-feira à imprensa Fernando Monteiro, de 33 anos, suspeito de furtar pelo menos duas motocicletas na cidade nos últimos 15 dias.

Fernando, que há três meses transferiu residência de Marília (SP) para Apucarana junto com a esposa, é apontado pela polícia como autor dos furtos de uma Honda Biz preta, ano 2004, placa ALK-4125, do interior do estacinamento do Supermuffato, em 14 de outubro, e de levar ainda uma Honda Titan verde placa AKX-5029, no dia 24 deste mês. A Titan já foi devolvida ao proprietário.


Investigadores Israel Boaventura e Cláudio Lima Valenzi, o "Pará"
conduzem detido por furtos de motos - Foto: Delair Garcia

continua após publicidade

O investigador Cláudio Lima Valenzi, chamado pelos colegas de "Pará", detalhou que para não levantar suspeitas, Fernando Monteiro estava sempre bem trajado, de terno e gravata, para não levantar suspeitas. Ele também é investigado por outros furtos de moto em Apucarana.

"Uma das ações do Fernando foi filmada pelo circuito interno de segurança do Supermuffato e ele acabou confessando o furto da moto Honda Biz", disse Pará.

Já Fernando confirmou que furtou as motos para satisfazer o vício no crack. "Não sou de alta periculosidade, como estão querendo dar a entender. Furto apenas para satisfazer a minha dependência química", afirmou o detido.

A polícia acrescentou Fernando teria trocado a Honda Biz furtada por apenas seis pedras de crack e R$ 20 em dinheiro.

"O vício é uma maldição da qual um dia ainda tenho esperança de me libertar", completou o detido, que agora encontra-se recolhido no minipresídio de Apucarana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar prende ladrão de motocicletas em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!