Apucarana

Acidentes na região de Apucarana deixam saldo de 3 pessoas mortas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Acidentes na região de Apucarana deixam saldo de 3 pessoas mortas
Acidentes na região de Apucarana deixam saldo de 3 pessoas mortas

A violência no trânsito continua a fazer vítimas fatais na região de Apucarana, Na segunda-feira à noite, três pessoas - incluindo um apucaranense - morreram em decorrência de ferimentos sofridos em acidentes. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e Ivaiporã.  

LIDIANÓPOLIS - Por volta das 20 horas, um acidente na PR-466, próximo a Vila Rural II, no trecho que liga a cidade de Lidianópolis ao Distrito de Ubá do Sul, resultou na morte de dois jovens motociclistas. 

De acordo com a Polícia Rodoviária de Ubá do Sul, a Motocicleta Honda R-250, placa AGU 9833 (São João do Ivaí), pilotada por Luiz Alfredo Gonçalves, 22, bateu na traseira de outra moto - uma Sandown Max placa ANI 6986 (Ivaiporã), conduzida por Noel Antônio Luiz, de 18 anos.


Dois jovens morreram em acidente em Lidianópolis

Com o impacto, os dois motociclistas caíram na pista. Conforme patrulheiros, o veículo marca Fiat Fiorino placa AOL 0529 (Londrina), dirigido por Sandro Pereira Vida (idade não informada), vinha logo atrás da motos e passou por cima de uma delas. A PRE suspeita que um quarto veículo teria surgido no sentido contrário da PR-466 e passado sobre o corpo de Luiz Alfredo, provocando sua morte instantânea. 

Socorristas dos Bombeiros ainda chegaram a levar Noel Antônio Luiz, que conduzia a segunda moto, para um hospital de Ivaiporã, mas ele faleceu poulo depois. Luiz Alfredo, conhecido como “Luizinho”, era cunhado de um irmão do prefeito de Lidianópolis, Celso Antonio. Já Noel Antônio, era sobrinho do vereador “Paulinho da Fábrica”, também de Lidianópolis. O acidente causou comoção na cidade do Vale do Ivaí.

RODOVIA DO MILHO -  O apucaranense Mitsutoki Takaki, de 76 anos, faleceu às 19h20 de segunda-feira (27), no Hospital da Providência, em Apucarana. Ele havia ficado ferido em acidente de trânsito ocorrido no final da tarde, no município de Borrazópolis, no trevo que dá acesso à Rodovia do Milho (PR-170).

Segundo informações da PRE,  um  Toyota Corolla de Kaloré conduzido por Jaqueline Labegaline (idade não informada), que trafegava no sentido Faxinal/Borrazópolis/Kaloré, bateu na lateral de um GM Montana com placas de Apucarana, dirigido por Mitsutoki Takaki,  que supostamente tentou cruzar a preferencial do trevo sem observar a aproximação do Corolla. 

Com a colisão, houve danos de grande monta nos dois carros e os dois condutores foram socorridos e levados inicialmente para o Hospital Municipal de Borrazópolis e depois transferidos para o Hospital da Providência, em Apucarana.  Mitsutoki Takaki não resistiu às lesões e faleceu no início da noite. Ele morava em Apucarana, mas geralmente ficava a semana toda na propriedade da família em Borrazópolis. O corpo de Takaki é velado na caperla mortuária de Apucarana e o sepultamento está previsto para as 9 horas de quarta-feira (29), no Cemitério Cristo Rei.

Com informações e fotos do Blog do Berimbau (Sérgio Oliveira e Ezequiel Junior)    
 

continua após publicidade