Apucarana

Andarilhos são detidos pela PM após ameaçar lojistas e mostrar genitália

Da Redação ·
Foto: Dirceu Lopes
Foto: Dirceu Lopes

Um grupo de quatro andarilhos, foi preso nesta manhã após fazer ameaças e causar transtornos em estabelecimentos de Apucarana.

continua após publicidade

Por volta das 9h, uma equipe da PM foi acionada para um caso de perturbação ocorrido em um supermercado na Avenida Minas Gerais. O grupo estaria causando incômodos e até mostrando os genitais para pessoas que passavam pelo local. Os policiais foram até o local, mas, como ninguém representou contra os andarilhos, não houve prisão no local. Eles foram dispersados pela PM.

Cerca de 1h mais tarde, novamente a PM foi chamada, desta vez em um supermercado da Vila Nova, onde a situação de ameaças teria se repetido. Até mesmo o gerente do supermercado teria sofrido ameaças. Duas viaturas da PM foram até o local e realizaram abordagem do bando.

continua após publicidade

Segundo a Soldada Patrícia Luz Ferreira da PM de Apucarana, que participou da ação, o bando, que já é conhecido da polícia, teria desacatado os policiais e até reagido à prisão no momento da abordagem.

Os quatros não tinham documentos, devido a isso a identidade dos mesmos não havia sido confirmada. "Sabemos que um deles saiu da cadeia há cerca de três semanas, os outros já tem passagem por roubo e também desobediência. Um deles seria da cidade de Rolândia e outro da cidade de Faxinal" citou Patrícia Luz.

O bando foi encaminhado para a 17ª SDP para providências.