Apucarana

Apucarana: Beto Richa obtém 45.163 votos

Da Redação ·
Richa e Aécio foram os mais votados na região - Foto: Igo Estrela/Coligação Muda Brasil
Richa e Aécio foram os mais votados na região - Foto: Igo Estrela/Coligação Muda Brasil

O Governador Beto Richa e Aécio Neves, que disputará o 2º turno para Presidente, foram vitoriosos na maioria das cidades do Vale do Ivaí nas eleições de ontem. Os dados são do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

continua após publicidade

Em Apucarana, Beto Richa (PSDB) conseguiu 45.153 votos, o que corresponde a 65,45% dos votos da região para o cargo. Em segundo ficou Roberto Requião (PMDB) com 11.980 votos e Gleisi Hoffman (PT) 11.260 votos.

O governador Beto Richa (PSDB) foi reeleito, ontem, em primeiro turno, com mais de 3,3 milhões de votos, registrando 55,67% dos votos válidos. Ele superou seus dois principais adversários com larga margem de votos. O segundo colocado Roberto Requião (PMDB) teve 1,6 milhão de votos, enquanto Gleisi Hoffmann fez 881 mil. O resultado confirma a tendência que apontavam as últimas pesquisas de intenção de voto, que lhe davam a vitória ainda no primeiro turno.

continua após publicidade

Logo após a apuração final, Beto Richa foi à sede do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), no bairro Prado Velho, em Curitiba, onde comentou o resultado do pleito.

“Quero agradecer a todos os paranaenses pelo reconhecimento e pela confiança, vamos continuar nosso trabalho para fazer um governo ainda melhor nos próximos quatros anos”, disse o governador, que dedicou a vitória ao pai, o falecido José Richa.