Apucarana

Homem fica ferido em acidente perto da Tribuna

Da Redação ·
Acidente próximo à Tribuna provoca ferimentos em motociclista - Foto: Dirceu Lopes
Acidente próximo à Tribuna provoca ferimentos em motociclista - Foto: Dirceu Lopes

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 8h40 desta sexta-feira (3), na Rua Desembargador Clotário Portugal, ao lado da Tribuna, deixou um motociclista lesionado. Frederico Luís Alves dos Santos, 34 anos, teve lesões leves nas pernas. Ele foi socorrido por uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

continua após publicidade


Acidente próximo à Tribuna provoca ferimentos 
em motociclista - Foto: Dirceu Lopes

continua após publicidade


A colisão envolveu a moto pilotada por Frederico - uma Hoda Titan placa ASN-2211, de Marilândia do Sul, e o Toyota Corola placas AJK-5222, de Grandes Rios, conduzido por Roque Pires da Fonseca, de 54 anos.

Conforme os próprios envolvidos no acidente, o Toyota Corola trafegava pela Rua Desembargador Clotário Portugal e a moto seguia pela mesma via pública e no mesmo sentido (centro/bairro), no lado esquerdo do carro, quando Roque fez conversão à esquerda com o automóvel para adentrar na Rua Clóvis da Fonseca. Houve a colisão dos veículos e Frederico caiu no asfalto, sofrendo ferimento nas pernas.

"Ainda bem que não aconteceu nada de mais grave", disse o motorista do Corola.  Esse foi o terceiro acidente registrado hoje em Apucarana. Outras duas ocorrências de trânsito aconteceram na Avenida Governador Roberto da Silveira, próximo ao posto Cidade Alta, e na BR-376, no trevo de acesso ao aeroporto Capitão João Busse, na região do distrito da Vila Reis. Três pessoas ficaram feridas.