MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Aves em cativeiro são apreendidas pela PM

Seis pássaros foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (29) durante uma vistoria em uma residência na Vila São Carlos, em Apucarana. A Polícia Ambiental havia recebido uma denúncia de que pássaros silvestres eram mantidos em cativeiro no local. A

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.09.2014, 12:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:08:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Seis pássaros foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (29) durante uma vistoria em uma residência na Vila São Carlos, em Apucarana. A Polícia Ambiental havia recebido uma denúncia de que pássaros silvestres eram mantidos em cativeiro no local.

As aves foram encontradas por volta das 10h da manhã.

continua após publicidade

Ao verificar as equipes policiais encontraram 3 pássaros "Trinca-ferro", dois Canários da terra e um Pássaro preto. Os pássaros estavam em uma gaiola, montada nos fundos de uma residência. "Não se sabe ainda a situação das aves, se possuiam lesões ou machucados. Alguns desses pássaros, no mercado negro podem valer até centenas de reais" cita Marcelo de Assis da Cunha, da Polícia Ambiental, que fez parte da operação.

O responsável pelo cativeiro foi detido pela Polícia Ambiental e precisou assinar um termo circunstancial pela ocorrência. Os pássaros serão encaminhados para o Parque das Aves onde ficarão em observação e posteriormente serão devolvidos ao meio-ambiente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Aves em cativeiro são apreendidas pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!