Apucarana

Chuva provoca quedas de árvores e alagamentos

Da Redação ·
Apucarana: Chuva provoca queda de árvores, desabamento e alagamento - Foto: TNONLINE/Arquivo
Apucarana: Chuva provoca queda de árvores, desabamento e alagamento - Foto: TNONLINE/Arquivo

A chuva intensa registrada no final da tarde desta quinta-feira (25) provocou quedas de árvores e desabamento de um muro em Apucarana. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, árvores caíram em vias públicas na Vila Regina (zona oeste da cidade) e Vila Operária (atrás da 15ª Ciretran, na região sul de Apucarana).

Já na Rua Presidente Jackson, no Jardim Santa Helena (zona sul da cidade), a chuva provocou desabamento do muro de um imóvel. Na Rua Serra do Cadeado, no Núcleo Habitacional Adriano Correia (zona sul de Apucarana), uma casa foi alagada.

MAIS CHUVAS - Deve continuar a chover pelo menos até segunda-feira (29). As informações são do site do Simepar. O fluxo de ar quente e úmido segue constante sobre o Estado e favorece a formação e intensificação de nuvens de chuva, ao mesmo tempo em que a frente fria, embora com o eixo mais instável no Atlântico, continua posicionada na altura das regiões paranaenses.

Ou seja, o ambiente atmosférico é de instabilidade e a previsão de chuvas se mantém em praticamente todas as áreas do Paraná. O risco de temporais diminui, mas ainda assim, não se descarta a ocorrência de chuvas fortes. 
Portanto, está mantido o alerta de acumulado expressivo de chuva. 

NO PARANÁ - A chuva provocou estragos também em cidades da região Oeste do Paraná. Em Cascavel, cerca de 50 casas acabaram danificadas e em Cafelândia três torres de transmissão de energia elétrica caíram.

Leia mais na edição de sexta-feira (26) da Tribuna do Norte 
 

continua após publicidade