Apucarana

Policiais apreendem seis quilos de maconha

Da Redação ·
A droga estava dividida em tabletes, pronta para comercialização - Foto: Delair Garcia
fonte:
A droga estava dividida em tabletes, pronta para comercialização - Foto: Delair Garcia

ATUALIZADA ÀS 17h11 - Após denúncia anônima, cerca de dez investigadores da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana apreenderam, na tarde deste terça-feira (23), cerca de seis quilos de maconha na residência nº 39 da Rua Guiana Francesa, no Conjunto Vale Verde (zona norte da cidade). No local foram presos dois rapazes e três adolescentes. Na moradia foram apreendidos ainda R$ 290 em dinheiro, que supostamente seria proveniente do tráfico de entorpecente.


Flagrante de tráfico foi realizado por policiais civis de Apucarana nesta terça-feira - Foto: Delair Garcia

Conforme a polícia, foram presos dentro da moradia o dono da casa, Fagner Welington Cassiano Pereira, de 26 anos, e um outro jovem cujo nome ainda não foi divulgado pela polícia, além de um menor. Os policiais apreenderam ainda um casal de adolescentes quando ambos saíam da casa com uma mochila. Um dos jovens detidos tem tatuagem de um revólver na perna esquerda.

Eles revelaram à polícia que teriam vindo de Imbaú para Apucarana buscar a droga, que seria levada para a cidade de Telêmaco Borba.


Foram retirados de circulação cinco quilos de maconha Foto: Delair Garcia, da Tribuna do Norte

Os dois maiores, os três adolescentes (incluindo uma menina) e os cinco quilos de maconha foram levados à 17ª SDP para os procedimentos legais.

O caso foi relatado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e Juventude. 


Um dos jovens detidos tem tatuagem de um
revólver na perna esquerda - Foto: Delair Garcia

continua após publicidade