Apucarana

Ação distribui sorvetes no centro de Apucarana

Da Redação ·

Uma ação inusitada distribuiu sorvetes, no centro de Apucarana, durante a manhã desta terça-feira (23). Três pessoas da Ula-ula sorvetes, com um carrinho e guarda-sol da marca, circularam durante a manhã por ruas do centro de Apucarana, em pontos como o calçadão e o terminal central entregando picolés, totalmente sem custo, para pessoas que passavam pela rua.

continua após publicidade

Em troca era pedido algum tipo de interação como um sorriso para uma fotografia ou mesmo que um abraço fosse dado em um dos sorveteiros. “Achei muito boa à ideia, adoro sorvete e especialmente receber sorvetes assim, na faixa, é tudo de bom”, contou o estudante Fabrício de Souza, de 22 anos, um dos presenteados.

“Coincidindo com o início da Primavera, a Associação Brasileira das Industrias de Sorvete, instituiu o dia 23 de Setembro como dia nacional do Sorvete. Nós da Ula-ula sempre aproveitamos a data para fazer ações criativas com nossa marca, e neste ano, pensamos na distribuição gratuita de sorvetes como uma forma de chamar a atenção. Tem sido muito positivo, as pessoas interagem e recebem sorvetes em troca” comentou Vinicius Buquio, proprietário da Ula-ula sorvetes que participou da ação.

continua após publicidade

Segundo ele, durante a tarde a ação continuará pelo centro distribuindo sorvetes.