Apucarana

Duas pessoas ficam feridas acidente na BR-376

Da Redação ·

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal, envolvendo uma carreta e um carro durante o fim da tarde desta quinta-feira (18). O acidente ocorreu no KM 247 da BR-376. Rafael da Silva, de 29 anos, sofreu escoriações e diversas fraturas. Ele guiava um Corsa, com placas de Califórnia, que colidiu de frente com uma carreta (com placas de São Miguel do Iguaçu-PR) por volta das 17h50 desta quinta-feira (18) em um trecho próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 



No banco dos passageiros do Corsa estava Alessandro Vinícius, de 19 anos, que sofreu fratura no braço esquerdo. O caminhão, carregado de adubo, era guiado por Fernando Scheunemenn, de 52 anos que nada sofreu.

continua após publicidade



(Foto: Sérgio Rodrigo)

continua após publicidade

Segundo o motorista do caminhão, o Corsa seguia em sentido a cidade de Califórnia quando, ao tentar realizar uma ultrapassagem, colidiu com o caminhão. Equipes dos SIATE, da Polícia Rodoviária Federal e do Samu prestaram atendimento às vítimas.

Com o impacto, o Corsa ficou bastante danificado. Equipes levaram algum tempo para retirar Rafael do meio das ferragens. Ele foi resgatado ainda consciente, com diversas escoriações na face e nos membros, além de várias fraturas pelo corpo todo. Os dois foram encaminhados ao Hospital da Providência.

O caminhão partiu de São Francisco – SC e seguia e tinha como destino a cidade de Sorriso-MT.